sábado, julho 17, 2010

compras!

Hoje eu tirei o dia pra comprar, lembra o post que eu fiz ontem sobre minha lista de compras teve alguns ites que ficaram faltando outros que eu n estavam na lista e eu acabei comprando, mas do que eu comprei eu já to satisfeita.


Nina of Nina Ricci:
O perfume tradicional da Nina Ricci tem um cheiro de maça mt mt bom, é um dos perfumes que eu mais uso. Eu provei o Ricci Ricci e eu achei ele mais embalagem do que perfume. Esse caixa toda é por que tem o perfume grande, um pequeno e um hidratante.

Guess (Calça + Blusa): Eu comprei tbém uma calça preta skinny preta que ficou na loja pra fazer a barra. A blusa ela é meio transparente eu comprei ela pra usar com um colete que eu vou comprar. A calça é mt confortavel e ela é de um jens mais grosso bem simples que dá pra usar com qualqer blusa.

MAC (Pó compacto + Base + Corretivo + Pinceis): A base, o pó e o corretivo tem uma textura mt fina que cobre as imperfeiçoes e deixa uma pele natural n ficando com cara de eu estou maquiada (obs: lembrando que ela ficara assim se tiver uma cor adequada a sua pele). Os pínceis tem um pelo bem macio que agt nem sente, cada um tem uma funçao adequado o menor é pro corretivo, o medio é pra base e o maior é pro pó. Apesar de o pequeno e médio terem a mesma aparecia eles tem funçoes diferente por conta da praticidade.

xoxo.

Um comentário:

  1. Leticia, vc é a menina mais rica qe eu conheço.
    sashaushausaushas
    Saudades
    te amuu
    beijos!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!