sexta-feira, julho 16, 2010

Looks from gossip girl.

Foi mais forte do que eu, quado eu vi essas fotos dos novos looks da quarta temporada eu n resistir tive que vim comentar aqui. Meu deus, os looks que colocaram na Blair (Leighton Meester) foram a cara dela com um toque mais adulto ela tá perdendo mesmo a cara de colegial (apesar que ela n tinha cara de colegial). Já a Serena (Blake Lively) tá com uns look mais encrementado por que na ultima temporada eu tinha achado ela um pouco aguada.


Esse vestido que vermelho tem um toque glamuroso totalmente diferente dos outros que ela usava na primeira e segunda temporada da terceira tempora eu tive uma visao da Blair (em meio de roupa) uma coisa mais seria, com umas cores menos vibrantes. E quando ela e o Chuck terminaram ela utilizava umas roupas menos divertidas e essa roupa me deu a impressao de que os produtores da serie quizeram mudar mais isso nela.


Essa roupa da Serena apesar de ter um toque europeu tem os decotes que sao uma marca dela a bolsa que ela tá usano apesar de nao ser uma blosa com muitos detalhes e muito bonita, o tom de verde do vestido ficou muito legal com a pele dela e pelo que eu vejo e os produtores deixaram ela com mais cara de rica, pois na terceira temporada ela tinha perdido muito presença nos looks.


Essas fotos mostra a diferença de estilo da Blair e da Serena que a mesmo sendo amigas desde de infancia n tem muita semelhança no estilo a Blair sempre teve um estilo mais voltado para as tendencias francensas, e a Serena sempre teve aquele ar mais dispojado chic como nessa roupa que se você olhar uma separada da outra pode pensar que uma n tem a ver com a outra mais juntas formam um conjunto de roupas simples mais com glamour.


Nesta foto as duas opitaram por tons mais frios como o marron e o vermelho a Serena sempre com a sua marca os decotes e a Blair nunca deixando de fora o seu lado tradicional.


Em paris jamais poderemos deixar o consumismo de lado, e os produtores n permitiriam a Blair (Leighton Meester) voltar sem fazer umas "comprinhas".
xoxo

Um comentário:

obrigado pela visita!
gostou? comenta!