sexta-feira, julho 16, 2010

To buy!

Viajar as veses é uma droga por que todos os seus (no caso o meu) sentimentos consumistas sem afloram, tendo o meu momento Lady Kate.
Mas vamos falar do que eu realmente vim falar, das coisa que eu gostaria de comprar e um item que eu comprei e vim recomendar.


Dior Addict Ultra-gloss - U$ 27,00

Este gloss apesar de ser "caro" tem uma qualidade incrivel e bem passado tem um efeito bem natural. E vale muito a pena, já que ele tem um tamanho bem duravél.


Ricci Ricci of Nina Ricci - Valor varia de acordo com o tamanho.


Do ricci ricci eu n tenho muito oque falar tenho mais que falar mais da embalagem do que do perfume mais que ele é fofo e realmente lembra paris é a mais pura verdade.


Maquiagem M·A·C


Apesar de n saber o preço a maquiagem da MAC tem uma qualidade otima dura muito tempo e um efeito bem natural. E algumas tem efeito duplo como por exemplo pó com efeito de corretivo entre outros.


Coleçao de Verao 2010 Channel - Esmalte Channel U$ 35,00


Eu vim falar especialmente do esmalte da Channel que tem uma textura bem legal, porém pra mim o preço é uma coisa que dificulta bastante a vontade de
comprar. Porém que pode compra n só deve comprar como comprar mais de um. Mas eu n posso falar de channel sem falar das tradicionais bolsinha de couro com uma alça de metal que todas amamos.



Eu nem tenho o que falar dessa coisinha linda, que é um sonho mt mt distante. E depois dessa n tenho oqê falar.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!
gostou? comenta!