terça-feira, julho 20, 2010

Oscar de la renta!

Eu tava vendo Sex and the city 1 e fiquei pensando por que n fazer um post sobre o Oscar de la Renta einh?


Oscar de la Renta nascem em 1933 e ficou famoso ao fazer o vestido da filha do embaixador americano que virou capa da revista Life. E graças ao bom Deus ele nós ajudou fazendo com que o Oscar n virasse pintor. Eu fiquei encantada por algumas pessas que eu vi no site dele. E claro que tem um vestido de noiva.
A coleçao nova tem um toque mais romantico mais n o romantico tradicional de cores claras, os romanticos dele também envolvem até o preto que dá um toque mais sexy a roupa.




Já nos vestidos de noiva ele dá aquele toque de princesa com reda e um brilho muito tranquilo o que valoriza mais os vestidos dele sao os modelos, que variam de um justo até aqueles vestido de saia balao.



Espero que vocês tenha gostado e visitem o site do Oscar.
xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!
gostou? comenta!