segunda-feira, julho 26, 2010

Breakfast at Tiffany's

O classíco de cinema americano Bonequinha de Luxo de 1961 que foi estrelado pela atriz Audrey Hepburn que de uma forma bem sutíl aborda temas polemicos como a prostituiçao. E que mesmo sendo um drama tem momentos de comedia e também romance.


Holly Golightly é uma jovem que passou a infância numa fazenda, casou aos 14 anos, e que fugiu para Hollywood com o intuito de se tornar uma atriz. Quando ela se muda para Nova York, em busca de casamento com um milionário, passa a ser bancada por um mafioso que está na cadeia, tornando-se uma garota de progama. Holly acaba se envolvendo com um jovem escritor que se tornou seu vizinho, e que é bancado pela amante rica. É uma singela amizade entre dois vizinhos, porque ao escritor não interessa tudo aquilo que interessa a todos os outros homens que andam em redor de Holly, uma verdadeira boneca que não deixa indiferente aqueles com quem se cruza. Por isso mesmo, pelo manifesto desinteresse carnal que ele manifesta, Holly confia-lhe a sua amizade.

sinopse oficial de Brekfast at Tiffany's
Em alguns momentos desse drama você pode vim a sentir uma raiva muito grande da Srta. Golightly que mesmo sendo a mocinha ela mesmo pode acabar com a felicidade dela. N podemos esquecer do "Fredinho" que n me pergunte como aguenta as loucura de Holly. Eu n vou falar mais pra vocês verem o filme.



beeijinhos, Lee.


2 comentários:

obrigado pela visita!
gostou? comenta!