sexta-feira, julho 30, 2010

500 days of Summer

Eu assistir 500 dias com ela esperando um pouco menos de sofrimento para o probrezinho do Tom porém apesar da Summer ser uma suuper mala no começo do filme no final ela até qe surprende. Mas com o tempo você passa até a aturar ela. O Tom é supeer fofo com ela o filme todo...e ela tipo causa uma supeer depreção no coitado.


Em alguns momentos do filme você vai dar umas supeer risadas em outros você pode ficar muuuito nervoso, um filme indicado para homens e mulheres verem que pra toda regra existe um exeção.


Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

A história do filme mostra a vida de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt), um cara normal com vida medíocre e trabalhador de uma empresa de cartões congratulatórios. Apesar de ter certa estabilidade, Tom sentia-se incompleto. Até que sua vida ganha euforia atípica a partir do momento que Summer Finn (Zooey Deschanel) se torna sua colega de trabalho, e posteriormente seu objeto de desejo. Eles acabam se apaixonando, contudo o desgaste das situações adversas acaba os separando. Ele acredita em amor. Ela não. E esse pé-na-bunda faz Tom passear sob diversos aspectos de sua vida.



xoxo, Le



4 comentários:

  1. nunca assisti esse filme, vou procurar ver :)
    AUIOEAIUEOAUOEUOAUEIAUOEIAUOIEUUAUEOIOIEUAUOEAU '
    beeijo lê :*

    ResponderExcluir
  2. OMG! acho que só eu que não gostei desse filme! vejo um monte de gente falando que amou e tal, mas eu detestei! hauehuaheuae
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. so escuto bons comentarios sobre o filme
    to criando boas expectativas
    espero nao decepcionar hahaa
    bjao

    ResponderExcluir
  4. O filme realmente é muito lindo... vc acaba entendendo o lado de cada um pois já viveu ambas situações...

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!