segunda-feira, agosto 30, 2010

Red Carpet Emmy Awards 2010

Ontem pela noite aconteceu o Emmy 2010 em Los Angeles e claro que eu não poderia deixar de falar sobre os vestidos das famosas.


Pretos:
Anna Paquin investiu em um preto com o busto todo trabalhado em ouro e com um belo rasgão na perna e o coque deixo o look um luxo. Kelly Osbourne investiu em um tubinho preto, basíco com poucos detalhes de drapeado no busto e um detalhe com 'redes' na saia do vestido. O vestido de Laura Graham tem um a barte superior trabalhada em um tecido branco e a saia em um tecido preto.


Sereias: Dos três sereias sem querer defender foi o da Lea Michele. O da Mar
y Hart ficou uma coisa muito perua, o da Angela Kinsey ainda não é tão ruim, mas enfim.


Brilho
: Os vestido com brilho foram um show a parte o vestido da Claire Danes tem uma quantidade de brilho grande, mas isso não levou o vestido a ficar 'brega' Sofia Vergara seguiu um pouco a linha da Claire, porém o seu vestido dourando com o seu tom de pele ficou um luxo só. Já o da Kathy Griffin ficaria mais bonito sem esses pedrões.


Nude: O vestido da Nina Dobrev é realmente um vestido de cinema, o
o rasgão da perna ficou uma coisa fora de serie, e ela favorecel muito o vestido. Laura Sanchez é uma coisa mais simples mais porém bonito.


Brancos:
O vestido da Sarah Hyland tem uma levesa de princesa fora de serie
. Já a Ambrer Riley alguém esqueceu de avisar a ela que branco engorada que é uma coisa.


Curtos:
O vestido da Heidi Klum apesar de ser muuito curto é liindo, até eu fiquei com vontade de comprar um pra mim (claro que eu n posso, ¬¬), esse colar dela deu um super up no visual. Já o da Stephanie Prat apesar de ser simples é muito bonito e teve um caimento otimo nela só acho que ela podia ter feito um peteado mais bonito.

Tafeta: Parece que as estrelas de Glee Jane Lynch e Naya Riviera combinaram o tecido do vestido que iriam usar. O vestido da Jane Lynch é um tanto mais sobrio. Já o na Naya tem um rasgo na perna que deixou o vestido bem ousado.


Corais:
Os vestidos da Jenna Fisher e da Jenna Ushowitz tem estilos bem diferentes apesar da cor. O da Jenna segue a linha tradicional já o da Jenna segue a linha mais ousada ( e que engorda, kkkk).


Azuis:
O vestido da January Jones segue a linha mais 'futuritas' com a do busco lembrando um cone ele sendo um curto com uma calda deixando ele com um charme todo especial.

Babados e Rendas: O vestido da Emily Deschanel lebra um pouco papel crepon, n acham??
Já o da Dianna Agron da Carolina Herrera é um sonho de qualquer garota do estilo romantico como eu. O cabelo tudo é um sonho, ela estava extremamente linda.

- epero que vocês tenha gostado do post de hoje.



3 comentários:

  1. O ultimo vestido é o mais lindo de todos *.*

    ResponderExcluir
  2. Alguns looks estavam encantadores (suspiros), outros, nem tanto. hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu sinceramente não gostei do vestido da diana, achei super frufru, muito babadinho, meio criança, sem querer ofender. Mas eu achei o da Emily suuuper divo!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!