quarta-feira, agosto 18, 2010

The best gift.

Hoje eu ganhei o presente mais lindo do mundo, do mundo só não da Inglaterra isso mesmo, esse presente minha melhor amiga Fernanda trouxe pra mim da sua viagem a Inglaterra. O melhor de tudo é que ela trouxe presentes iguais para todas as amigas ai a pulseira ficou com um toque de simbolo da nossa amizade (mais a minha é a mais bonita, KKK)
Claro que eu n podia deixar de postar a foto da pulseira aqui pra vocês verem.

pra mim o mais bonito dá puseira, é a bandeira e o bus!

Ah, meu amigo matheus tá com o blog também se quizerem visitar click aqui




2 comentários:

  1. Letícia..
    adorei a sua pulseira.. #linda
    Que fofa a sua amiga heim.. tudo igual pra todas!! *-* uma fofa ela!

    *Tem post novo lá no blog!!

    Bjss linda!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. não sou a maior fã da Inglaterra, mas adorei a pulseira
    muito legal!
    bjao

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!