sábado, agosto 14, 2010

sex and the city 2

Eu ando meio viciada em sex and the city ultimamente (acho que é pelo simples fato de eu n ter gossip girl pra assistir) e vendo o segundo filme, eu tirei muuuitas conclusões... e claro vim fazer meu comentario.


O segundo filme é bem diferente do primeiro (claro, se fosse igual seria o mesmo) e "as garotas" estão diferente claro que a Samantha continua a mesma, KKKKK
Carrie e Mr. Big continua no Happily ever after e claro, qe eles sempre tem aquele draminha (que eu particularmente acho que é loucura da cabeça da Carrie)
. Miranda e Charlote estão muito feliz com seus casamentos e filhos. Mais oqe n podia faltar neste filme era um boa viagem, só qe desta vez foi para um lugar que Samantha n vai gosta muito o Oriente Medío e claro, que ela aprontou mt...
Eu particulamente não curto muito o exagero de como a Carrie se veste, mais o estilo classsico da Charlote me encantoou...
A cena mais fofa pra mim foi uma qe Carrie e Big relembra os velhos tempos muuuito fofo! Vale a pena você "perder" duas horas do seu prescioso tempo e ver um filme.








2 comentários:

  1. to curiosa pra ver a Penelope nesse filme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia..
    adorei seu blog tb.. super fofo *-*
    Que legal o seu post!!
    Sou bem viciada em GG, mas acredite, nunca vi SAT, nem msm o filme.. estou louca pra ver!! *-*
    Adorei seu post.. e o seu blog!!

    Bjsss e obrigada pela visita!!
    =)

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!