sexta-feira, agosto 20, 2010

Looks from Gossip Girl II

O outro post sobre os looks de gossip girl foram basicamente em Paris, mas esse tem muito mais da 'minha' querida Nova York. O melhor de tudo é saber que vamos ter um pouco do ar de outono.

Nesta cena Blake e Leighton estão com roupas bem leves. No caso da Leighton um saia cintura alta estapada deu um toque bem a ver com a sintuação e mesmo com a junção de um blusa amarela com um estampa não ficou com muita informação, a bolsa amarela além de se liiinda ficou muito bem adequada ao look eu eu nem presciso falar da sandalia de nenhuma das duas, o look da Blake é uma coisa mais dia-a-dia um short de alfaiataria preto com uma blusa amarela basica de botão com uma bolça azul, que é o verdadeiro charme da roupa já que é ela que dá aquele toque.

O hip chick dá Jessica (Vannessa) tem todo um estilo fixo, já que ela não tem aquilo de estar presa a tendencias com a Blair e a Serena, a sandalia de salta de tiras e a bolsa de coro dão todo um toque, o vestido estampado e com babado tem tudo a ver com o estilo da sua personagem.

O look da Blake é uma mistura mt bem feita de tendências. O short saia caqui justinho fica bem colocado com uma blusa mais fogada com a dela, e o tom deu toda uma vida, a bota de cano curto permite ficar um look chique se a cara de inverno e a bolsa da o final na mistura de tons.


Não me pergunte que é essa mulher que eu não tenho a menor ideía, mais eu tenho ideia sobre a roupa dela aioaeioaeio', o vestido cinza curtinho e com umas dobras que o deixaram mais leve, os acessorios deta um up todo diferente da roupa, e o sapato com abertura na frente de um tom mais proxímo ao dos acessorios deixou o look bem harmonizado.

Ah! E eu não podia deixar vocês sem ver o trailer da 4º temporada.



4 comentários:

  1. eu preciiiiiiisooooo dessas roupas!! hauehauheuaheuae tudo amarelón na primeira foto né! na verdade eu queria muito o guarda roupas da serena! ou da blake! hahahahaha ela é mto estilosa tanto na série quanto na vida real!! (:
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aaai amiga nem me ale de GG pq eu já to tendo úlceras de saudade
    ssasjaisaisj
    saudade de vc minha borboletinhaa
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o guarda roupa delas, que inveja! Também gostei muito da imagem de fundo do blog, foi você que fez? Queria para mim. (:

    ResponderExcluir
  4. essa garota é a breve namorada do Nate ! Beijos seu blog é lindo, perfeito !
    :a ! Amoo GG

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!