sexta-feira, agosto 13, 2010

Cabelos Coloridos!

Todo mulher já teve aquela pequena ideía de dar uma mudadada no cabelo, porém ultimamente no mundo dos famosos a maior tendência tem sido os cabelos coloridos, o que tem me chamado bastante atenção é o simple fato de que a uns anos atrás a mulher fizesse esse tipo de coloração era considerada meio louca, #fato.E eu n perdi a oportunidade de selecionar algunas cabelos pra vocês verem e falarem a opinião de vocês.


Rihanna e Katy Perry: Apesar do cabelo da Katy n ser pintado e sim uma peruca e o da Rihanna ser vermelho uma cor que já estamos adaptados. O que me chamou a atenção foi o simples fato da Mrs. Perry preservar a o seu lindo cabelinho, a Rihanna conceguiu se manisfestar e deixar uma cor tão bonita como o vemelho feia, o corte n favorecel muito mais enfim... espero que em breve ela caia na real e veja que esse cabelo n combina com ela.


Marimoon: o que eu gosto no estilo da VJ da mtv é o fato dela n ter medo de abusar das coloroção já variando do rosa, pro azul, roxo entre outras cores. O que eu mais gosto do verde é o simples fato de ser um cor alegre, e pelo fato do tom de pele da Marimoon se bem clarinho ela pode abusar deste tipo de cor (o que n é o caso da Rihanna);


Lady Gaga: Eu n podia falar de cabelos coloridos sem falar de GAGA, pois a moda dos cabelos coloridos entre os famosos americanos retornaram com a influencia da nossa querida lady, com seus cabelos azuis, roxos, cinzas até mesmo o loiro "natural" de lacinho encanta a todos nós, o melhor disso tudo é que ela se diverte com isso e ainda por sima, ganha mais dinheiro. Ela até pode ter nascido loira, mais que é inteligente é! (humor, pessimo! #fato)






3 comentários:

  1. os cabelos da rihanna sao medonhos o.O kkk
    ja tive vontade de pintar o cabelo de rosa, mas fiquei so na vontade!

    ResponderExcluir
  2. depois q pintamos nosso cabelo pela primeira vez. isso s torna um vicio . ja pintei meu cabelo d varias cores. hj s encontra preto é verde.*-*

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!