sábado, janeiro 29, 2011

Volta às aulas - Material

            Como na terça eu volto às aulas no colégio eu resolvi da dicas sobre material, beleza, make e etc. Como uma das primeiras coisas que se pensa relacionado ao colégio é o material, vamos falar sobre ele hoje. 



1. Post it - coloridos: Sao ótimos para anotar observações sem deixar o caderno uma meleca e também para anotar prazos de trabalhos, atividades e etc.
2. Agendas: É extremamente necessária para anotar coisas importantes do colégio e o que foi dado na aula naquele dia para quando chegar em casa da um boa revisada.
3. Caderno de Materia Tilibra: Eu nem vou falar sobre isso já que isso todo mundo que estuda usa desde do maternal.      






1. Caneta Pilot - ponta média 1.0: Ela tem uma escrita bem macia e tem um apoio ótimo. Eu escrevo segurando  bem na pontinha o que me dá bastante conforto.
2. Borracha Faber Castell: Ela é de um tamanho razoável e limpa bem sem deixar aquela sombra que fica. 
3. Fita Corretiva Bic: Ela é bem mais pratica que a caneta corretiva e até mesmo o tradicional, pois nem precisa secar e também não deixa aquela melgueira no caderno.
4. Caneta Pentel - ponta fina 0.7: Eu sou super adepta da ponta fina e essa caneta tem o mesmo conforto da pilot, só que ela é mais difícil de encontrar que a da pilot.
5. Grafite Faber Castell 0.5: Como eu disse eu sou super adepta da ponta fina, mas a Faber Castell disponibiliza outros de ponta mais grossa como o tradicional 0.7 e até mesmo 0.9. 
6. Estojo Kipling: Um bom estojo significa boa durabilidade e um estojo bonito o ano todo!    



Um comentário:

obrigado pela visita!
gostou? comenta!