terça-feira, janeiro 18, 2011

Glee - Golden Globe Awards 2011


Como vocês sabem eu amo a seria Glee. E no globo de ouro deste ano eles foram os grandes ganhadores só n ganharam mas que o filme A rede social. Chris Colfer e Jane Lynch ganharam nas categorias em que concorreram, já Lea Micheleperdeu para a atriz Laura Linney da série "The Big C" e Matthew Morrison também perdeu em sua categoria, quem se deu melhor foi Jim Parsons de "The Big Bang Theory".


E tudo isso é devido a muito trabalho árduo do elenco e muita paciência dos fans já que os episódios nem sempre saem na data marcada.

- tenho andado meio sumida pqê estou viajando.
beejos, lê!


3 comentários:

  1. aaaaaaahm, um dos meus seriados favoritos *-*
    merece mt todos os prêmios que ganhar!

    beeeeeeijos, Lê!

    ResponderExcluir
  2. nooooossa acho que só eu que não assisto essa série!! ahuehuaehuehuae
    que linda as fotos né!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eles mereceram! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!