terça-feira, maio 01, 2012

Pat Bo!

Hey Breathes, após praticamente um ano afastada daqui, eu estou voltando com tudo, pelo menos esse é o plano. Dessa vez, tenho em vista um projeto totalmente novo! Aguardem novidade, por ai! 

Mas o foco do post de hoje é a estilita mais falada do momento Patrícia Bonaldi e sua marca de roupa exclusivas Pat Bo, que tem como modelos da campanha Inverno 2012 Camila Coutinho, Thássia Neves e Lalá Noleto. A coleção mais falada do momento, claro, não podia ficar por fora daqui! 

 Escolhi três fotinhos com peças que eu gosto e algumas das minhas fotos preferidas dessa coleção.



 beijos, Letícia


Obs.: Aqui ao lado têm o link da página do Facebook do Just Breathe, deem um "link" e acompanhe as novidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita!
gostou? comenta!