quarta-feira, março 02, 2011

The Academy Awards - parte 1: Anne Hathaway

           A estrela do cinema americano Anne Hathaway foi a apresentadora do oscar deste anos, como a maioria de vocês sabe, mais eu não estou aqui para comentar o talento dela como apresentadora e sim sobre a 8 - sim, eu falei OITO - peças de roupa.   E vamos começar com o do red carpet claro!



O vintage Valentino apesar de ser vemelho e ser meio uma combinação com o tapete, sim sempre que eu vejo alguém de vermelho no red carpet parece que a pessoa quer ficar harmoniosa com o tapete.  Mas esse foi um caso a típico ele além de ter sido um arraso, foi uma ótima escolha deixou ela super linda e ficou bem legal com a pele dela, deixou com um toque de glamour a mais. 


Estes quatro looks, são bem distintos um do outro o Oscar de La Renta bem ao estilo melindrosa ficou bem legal, apesar de eu não curtir muito, o azul-safira Giorgio Armani foi um acerto total o tom o modelo que valorizou muito o corpo dela foi tudo! 
O tomara que caia vinho Versace é uma mistura do moderno com o clássico que ficou bem legal a textura do vestido que remete á uma coisa mais futurista e o estilo que não permite ele sair do clássico. E o corset Vivienne Westwood, que assim que eu bati o olho sabia que era dela - eu falo isso com se já tivesse usado um, enfim minha opinião sobre ela não conta já que uma das minha duvidas é se o meu vestido de noiva vai ser um Vera Wang ou um Vivienne. 


O terno Lavin foi um momento humor da noite de galã onde ouve uma "troca de guarda-roupa" e detalhe a Anne não ficou nem um pouco menos feminina de terno, como ela conseguiu isso? O nude Givenchy ficou lindo e ficou perfeito com o penteado. Já o vestido e sapato Tom Ford, não foi o meu preferido já que eu não gosto muito de brilho, não ficou feio mais não foi do meu agrado. Enfim...

4 comentários:

  1. Não consegui achar feio nenhum vestido usado por ela!
    Pra mim ela estava perfeita..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. ele arrasou em todos os momentos!! esse vestido nude é lindo demais!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ela é super linda ne
    E arrasou nas cores e looks

    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Oscar cara, mas esse ano eu não pude ver tudo, pq estava passando mal e tive que ir dormir logo. Super curti a Anne como apresentadora. O vestido que eu mais gostei foi o azul, mas eu acho que a maioria dos vestidos dela arrasou! hahhaa enfim, eh isso, bjão!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!