sexta-feira, novembro 05, 2010

Pretty Little Liars.

Para quem conhece otímo para quem não conhece, ou apresentar para você o seriado da ABC family que é baseado em livros do mesmo nome da escritora Sara Shepard.

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mais acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas com
eçam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
Apesa de a hístoria às veses lembrar muito Gossip Girl e até mesmo com alguns filmes de terro que você tenha assistido continue assistido esse seriado tem de tudo bom um pouco já que os segredos delas variam de romances com professores a até casos como roubos em lojas de shopping.
Se vocês se interessaram vale a pena confirir a primeira temporado completa de PLL.Vocês só não podem esquecer que -A pode estar vigiando vocês!

"Não pense que será facíl Vadias -A"







Um comentário:

  1. eu assistia só por causa do misterio, mas enrolaram tanto que eu me arretei e li todos os spoillers possiveis até saber a historia toda, não se preocupe eu não vou contar, mas nossa, eu não imaginaria isso nem em um milhão de anos xD

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!