terça-feira, novembro 30, 2010

New york City that never sleeps!

Em julho do ano passado eu ganhei de presente de 15 anos a tradicional viagem para Disney só que com uma bonificação - muiito boa, por sinal - passar 4 dias em New York, que para mim se tornou um dos lugares que qualquer um deveria ter a oportunidade de moras, pois você realmente se apaixona por aquele lugar: o cheiro, as pessoas, a agitação, tudo nela tem um charme a mais. Não sei como tudo nela simplismente me atrai. Um dos meu lugares preferidos de New York é o Central Park pois tudo nele é lindo é como se você estive naqueles classícos filmes de romance meloso americano como ABC do amor.


Mais tudo que eu posso dizer é quem está com planos de viajar e não sabe para onde ir vá para Nova york você concerteza vai se apaixonar por aquele lugar. E existem os tradicionais pontos turisticos como a times square, brodway, estatua da liberdade, empire state entre outros que vão fazer você e qualquer um nunca mais querer sair da cidade que nunca dorme.


Se você não pode se dar o lucho de viajar para New York e ficou morrendo de vontade de conhecer veja seriados com Gossip Girl, Sex and the City e filmes como ABC do Amor, Onde estão os Morgan e Bonequinha de Luxo entre outros que falam desta cidade como o meelhor lugar do mundo - como eu particularmente acho.


3 comentários:

  1. não acho que seja o melhor lugar do mundo, pra isso Roma existe na minha wishlist KKK , mas é inegaaaaavel que New York é um lugar que eu quero muito conhecer. Brodway, cara, um dia ainda piso lá nem que seja pra assistir O Rei Leão, haha. e pra quem é fã de GG não tem como não se apaixonar por essa cidade *------*

    beeeijo Lê :*

    ResponderExcluir
  2. Antes de NY eu tenho que ir a Londres, mas NY é muito bonita mesmo, quero ir la um dia *.*

    ResponderExcluir
  3. Nem tão tradicional assim, convenhamos... usuahsuas. Mas na minha listinha de lugares pra conhecer antes de morrer com certeza está NY <3

    Só fazendo a Gossip Girl nos degraus do MET o.O

    bjo lindaa

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!