segunda-feira, novembro 15, 2010

Diario do Vampiro: O confronto.

Hoje eu fui a loja Americanas, que fica ao lado da minha casa, e comprei o livro tô super animada. E espero que supra minhas necessidades já que o primeiro deixou muito a desejar perto da serie. Mas enfim... vou mostrar a sinopse, para vocês.
O segundo livro pega de onde O Despertar termina, com um buraco onde Damon está tentando ganhar o afeto de Elena e Stefan luta pra sobreviver. Quando Stefam desaparece, Elena procura por Damon e o confronta no cemitério. Elena e seus amigos acham Stefan em um poço, quase morto, e Elena salva-o dando-lhe um pouco de seu sangue. Elena também troca sangue com Damon. Embora contrariada, ela encontra-se entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos. Enquanto espera por Stefan em uma noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e frenéticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de Matt – quem a emprestou-lhe – vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena se afoga. The Struggle termina com a revelação de que ela teve sangue suficiente de ambos irmãos dentro de si, pois ela se torna uma vampira após sua morte.
A sinopse pelo menos, agrada. O proço do livro nas americanas foi de R$ 17,90.


5 comentários:

  1. cara, o livro tá baratinho! precinho camarada, de verdade :D
    mas tenho que te desiludir, amiga, os livros da série são muito ruins D: assim, não que sejam de todo péssimos, mas não chegam nem aos pés da série. pra mim foram ainda mais frustrantes pq eu li todos os livros esperando ter alguma coisa que me lembrasse as maravilhosas cenas do seriado. infelizmente a leitura pra mim foi broxante. mas tomara que tu não fique tão deprimida quanto eu \z UAOEIAUEUAE beijos :*

    ResponderExcluir
  2. O melhor livro é o 4º, mas esse é bom também ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi leticia,tempo q nao vinha aqui
    beijao pra vc!

    ResponderExcluir
  4. o mais legal desses livros, além da história é claro, são os preços né! super vale a pena!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Estou ficando curiosa em relação a esse livro. Todo mundo falando bem ou comprando. hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!