sábado, setembro 18, 2010

VMA e VMB

Esta semana aconteceram duas premiações musicais da MTV o VMA e o VMB e eu selecionei alguns momentos destes eventos o do VMA eu foquei mais do 'white carpet' e o VMB nas estrelas da noite.

- VMA

Gaga foi a grande estrela da noite do VMA ganhei 8 dos premios que estava indicada e somente um não foi com Bad romance oque faz dela realmente 'a melhor'. Umas das coisas que ela fez que deu muito oque falar foram as suas roupas (principalmente a de carne).
g
O melhor foi as estrelas do musicla glee após terem feito uma homenagem na serie para a divã entregarem um dos premios para ela.


As atrizes Asheley Greene e Alexandra Daddari (Percy Jackson e o ladrão de raios) estava super divas. E a Alexandra mesmo com simplicidade ficou super fina e a saia da Ash é um charminho.


As cantoras Ke$ha, Halley Williams e Amber Riley conhecidentemente as três foram de preto. Eu não gostei muito do da Ke$ha eu achei meio esquisito, a Amber e a Halley ficaram fofinhas.


As estrelas da disney Selena Gomez e Brenda Song foram de estilo totalmente opostos, um mais despojado mais não saindo do estilo da festa e a outra com um estilo mais gala e eu curti muito os dois.


Kate perry estaca super estilosa com essa blusa cor da pele com esses detalhes pretos e a saia branca, adorei tbém as mechas colorida very cute.


As estrela de Somebody to love seguiram basícamente a mesma linha de estilo claro que adpatando a sua idade.

- VMB


As VJ's Carol Ribeiro e Marimoon seguira linhas de estilo bem oposas e a Mari apelou muito com esse ursinhos cor de rosa e esse vestido verdes já a Carol deu um verdadeiro show na roupa e no palco.


A Sandy apesar de estar bem 'sobria' deu um espetaculo tanto nos videos, no show e com a roupa.


Os Vlogs PC Siqueira e Felipe Neto com super caras de 'somos do mal e não tamos nem ai para vocês'. Eles subiram juntos ao palco mesmo o Felipe neto tendo guaho o premio.


Mais os grandes vencedores foram os coloridos Restart que levaram para casa todos os premios que foram indicados e fora que fiseram o primeiro show externo da historia do VMB.



Mais para mim a grande senssação do evento foi o VJ Marcelo Adnet que pelo segundo ano apresentou o evento e deu um belo show para todos logo na abertura do espetaculo ele fez uma boa emprovisação com Marcelo d2
, sandy e outro rapper que eu n lembro o nome, ¬¬

3 comentários:

  1. Também não gostei do look da Ke$ha, muito esquisito mesmo. Nossa a Sandy estava linda e a Marimoon quis imitar as maluquices de Lady Gaga? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. aaah odiei o restart ter ganhado todos os premios!! hauehuehuaheuea affff
    os looks sempre baphonicos... uns mais outros menos né!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. eu nao vi nenhum dos dois haha posso comentar pouco
    mas enfim...
    lady gaga é uo,eu me recuso a gostar dela haha agora a marimoon naaaao precisava fazer a lady gaga tb ne?
    comentaram tanto do vestido da sandy que criei expectativa,so vim ver aqui... acabei nao gostanto muito, mas estava bonita num geral
    bjao

    ResponderExcluir

obrigado pela visita!
gostou? comenta!